Os maxi brincos estarão em alta neste inverno e permanecerão no verão. Muitas mulheres ainda tem dúvida de como usa-los. Eles completam qualquer produção e tornam você mais elegante e charmosa. Mas cuidado, misturá-los com muitos outros acessórios para não tornar seu visal pesado.

Aí você pensa: “Mas gente, esse site é de cabelo, que que elas tão falando de brinco?”. E eu te respondo: Faz sentido usar um brincão lindo se seus cabelos vão escondê-lo? Selecionamos dicas lindas para você curtir ao máximo este acessório em qualquer ocasião.

Maxi brincos com cebelo curto

Cabelinhos curtos, uma camisa bacana ou uma blusinha branca e você vai trabalhar linda . Com pouca maquiagem você está estilosa e elegante. É só dar uma caprichada extra no make e voilá! Transfomada para a noite.

Para quem tem o cabelo grande, o rabo de cavalo é a opção mais rápida e prática para deixar os brincões à mostra.

Maxi brincos com rabo de cavalo

Mas se você gosta de variar mil coques para você escolher à vontade. Os coques são as opções mais interessantes para uma festa mais formal. Abaixo tem opções de looks despojados usando chapéu, looks para dia a dia e opções com carinha de noite especial.

Maxi brincos com coque

Bom, agora você não tem mais a desculpa de que não sabe como fazer para não cometer o pecado de esconder maxi brincos incríveis.